Atlético vence e se salva; Em jogo de cinco gols, Auto bate o Santa Cruz

0

A tarde deste sábado (23) praticamente definiu os rumos do quadrangular da morte do Campeonato Paraibano de 2016. Matematicamente, até o início da quinta rodada, apenas o futuro do Esporte de Patos, rebaixado, havia sido sentenciado.

Em Cajazeiras, o Atlético recebeu o Patinho, já sem ambições, e precisando apenas de uma vitória para garantir o fim de suas chances de rebaixamento. Com gols de Fábio Silva e Lucas, e Evandro descontando para o alvirrubro patoense, o Trovão Azul venceu por 2 a 1 e carimbou sua permanência na elite do futebol da Paraíba em 2017.

O Atlético foi à 12 pontos, e o Esporte permanece sem pontuar no quadrangular da morte.

Na outra partida, que foi recheada de emoções, Santa Cruz e Auto Esporte faziam o famoso “jogo de seis pontos”, já que as duas equipes possuíam 7 pontos no início da rodada. E quem se deu melhor nessa “decisão” foi o Macaco Autino, que venceu fora de casa por 3 a 2, chegou a 10 pontos, e ficou muito próximo de escapar da degola.

O Santa Cruz permanece com 7 pontos, já o Auto foi à 10. Na última rodada o alvirrubro recebe o Atlético de Cajazeiras no Almeidão precisando de apenas um empate para se garantir na primeira divisão. O tricolor canaveiro, por sua vez, precisará vencer o Esporte em Patos e torcer para uma vitória do Trovão em João Pessoa, além de precisar tirar uma diferença no saldo de gols. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here