Atlético-PB inicia pré-temporada em SP e marca amistoso contra Audax

0

O Atlético de Cajazeiras já começou a pré-temporada fora do Sertão paraibano, mais precisamente em São Paulo. E o time já tem até um amistoso marcado contra o Audax, de Osasco-SP, nesta sexta-feira, na capital paulista.

A informação foi dada pelo presidente do Trovão Azul, Arlley Lira, que contou ainda que o time já tem 18 jogadores confirmados e falta apenas a contratação de sete atletas para fechar o elenco.

Os atletas que vão atuar diante do time paulista estão sendo coordenados pelo treinador do Trovão Azul, Júnior Gomes, que está em São Paulo desde o início do mês para garimpar talentos que vão compor o elenco do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano do ano que vem.

Com 18 nomes já confirmados, a diretoria sertaneja pretende contratar mais sete jogadores para fechar o elenco. Os reforços seriam nomes conhecidos do torcedor paraibano e que já tenham uma certa experiência em atuar pela região.

– Júnior Gomes já passou para o Arlan que desejava pelo menos mais uns seis ou sete nomes para compor o elenco. O Arlan já está tratando disto, estamos trabalhando forte – declarou Arlley.

E o primeiro dos sete reforços já foi anunciado pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético de Cajazeiras, Arlan Rodrigues. Trata-se do goleiro Gérson, que defendeu o clube sertanejo em 2014.

Informações G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here