Ativista LGBT repudia realização de ato em apoio a Jair Bolsonaro em João Pessoa

1

O ativista dos direitos LGBT em João Pessoa, Renan Palmeira, em entrevista na manhã deste domingo (26) ao Paraíba Já, repudiou o manifesto que está sendo divulgado nas redes sociais em apoio ao deputado federal, Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Leia também:

Grupo programa manifesto neste domingo em João Pessoa em apoio a Jair Bolsonaro

Na página oficial da ‘Direita Paraibana’, um grupo que se denomina como conservador-liberal, anuncia a realização de um manifestação de apoio a Bolsonaro, que virou réu no Supremo Tribunal de Justiça (STJ) por promoção ao estupro.

O ato em João Pessoa, de acordo com página oficial da ‘Direita Paraibana’, está previsto para acontecer na tarde deste domingo, a partir das 15h, no Busto de Tamandaré, na orla marítima da capital paraibana.

Diante a repercussão da manifestação em apoio ao deputado Bolsonaro, o ativista LGBT Renan Palmeira lamentou a realização do ato, justificando que defender o parlamentar fere os direitos humanos, assim como defendeu que o deputado precisa ser julgado por suas atitudes.

“Lamento este ato em apoio a Bolsonaro, puxado pela direita paraibana. Isso vai na contramão do Pacto de Convivência Social. Bolsonaro precisa de fato ser julgado por tudo que ele propaga em seus discursos de ódio. Temos que, independente posições políticas, neste caso, procurar ter imparcialidade nas questões que envolvem a dignidade humana”, disse. 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here