Atacante Júnior Chicão se apresenta e é o quinto reforço do Campinense

0

O Campinense apresentou no Estádio Renatão o atacante Júnior Chicão, nova opção para o setor ofensivo da equipe. Assim, até o fim desta semana o clube já conta com cinco reforços contratados especialmente para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Além do atacante, o meia Téssio, o lateral Thiaguinho e os zagueiros Rafael Jensen e Carlos Alberto foram contratados e já estão treinando com o resto do elenco.

No primeiro contato com os novos companheiros e com a imprensa, o jogador elogiou a estrutura da Raposa e disse que espera ajudar o time a fazer uma grande campanha na competição nacional, em que o acesso é considerado o principal dos objetivos do ano.

– A expectativa é a melhor possível. O clube vive um momento maravilhoso neste primeiro semestre e chego com bastante confiança para fazer um grande trabalho no Campinense – destacou Júnior Chicão.

Já integrado ao restante do elenco, Júnior Chicão treinou normalmente nessa quinta-feira. Como vinha atuando pelo Coruripe no Campeonato Alagoano, o jogador provavelmente estará a disposição de Francisco Diá já para a estreia na Série D.

Apesar de ter as mesmas características de Rodrigão, Júnior Chicão não deve ter vida fácil para conquistar a titularidade no ataque do Rubro-Negro. Isto porque o setor conta com jogadores de qualidade e que vivem boa fase, como Adalgiso Pitbull e Raul.

Como só volta a campo de maneira oficial em nove dias, o Campinense agendou um jogo amistoso para a próxima segunda-feira, contra o Central, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. A partida está marcada para começar às 20h30. As informações são do GE/PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here