Atacante Hulk promove jogo beneficente em prol de hospital em João Pessoa

    0

    Nem o calor e o sol forte intimidaram cerca de 1.200 pessoas que prestigiaram animadas a partida beneficente liderada pelos jogadores paraibanos Hulk e Olberdam, que aconteceu na manhã deste sábado (20) no Estádio do Wilsão. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa. O objetivo do jogo foi arrecadar alimentos para os Hospitais Napoleão Laureano e Padre Zé. A entrada foi a doação de 2kg de alimentos não perecível e ao todo foram arrecadados aproximadamente 800 kg.

    O jogador Hulk, que está de férias visitando familiares e amigos, afirmou que recebeu o convite irrecusável para participar da ação por parte de Olberdam. “Estou acostumado a jogar lá na Rússia com 18 graus negativos. Aqui na Paraíba, além do clima quente, tem o calor do povo. Estou muito feliz em participar desse jogo e espero contribuir com a causa”, declarou.

    Já Olberdam afirmou que se sentia muito feliz e lisonjeado em voltar ao bairro do Cristo, onde morou e que sente tanto carinho, para poder reunir os amigos por uma boa causa. “Nada melhor que poder ajudar a quem precisa. Convidei Hulk para participar do evento, realizado no bairro de onde sai, porque sabia que ele iria abrilhantar o evento e o objetivo é ter mais pessoas ajudando os hospitais”.

    De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Edmilson Alves, a PMJP não poderia ficar de fora e deu toda estrutura necessária para realizar a partida organizando o evento. “Disponibilizamos o Estádio do Wilsão para essa ação. Estamos sempre atentos à atividades que beneficiem a população de João Pessoa. É uma honra sediarmos um acontecimento tão nobre”, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here