Atacante de poucos gols, Beto se torna fundamental no Bota-PB por assistências

    0

    No mundo do futebol, todo mundo sabe que atacante vive de gols. Mas no Botafogo-PB a história vem sendo outra no Campeonato Brasileiro da Série C. Nos últimos três jogos, dos seis gols marcados pelo Belo, quatro das assistências foram anotadas pelos atacantes do time. Três delas saíram do pé do camisa 9 Beto. A outra foi de João Paulo.

    Grandalhão, com de 188cm de altura, Beto está no Botafogo-PB há dois meses e só balançou a rede uma vez, quando o time foi goleado pelo Salgueiro-PE fora de casa por 4 a 1. O atacante ganhou a titularidade com a promoção de Ramiro Souza ao cargo de treinador, e vem se tornando uma peça fundamental no esquema do comandante botafoguense, apesar de pouco balançar as redes.

    “O importante é o Botafogo-PB sair vitorioso. Aqui não existe aquela vaidade de quem vai fazer o gol. O Beto não vem fazendo gol mas vem dando assistência em quase todos os jogos. O que o Beto vem fazendo para nos ajudar, vem fazendo muito bem. As vezes ele chega em mim se cobrando, mas ele sabe que tem toda confiança nossa. Tem feito um papel importante perante o grupo”, explicou Ramiro.

    O próprio atacante explicou que vem sentindo a falta de balançar as redes. Porém mesmo sem marcar gols há mais de um mês, ele reconhece que vem ajudando a equipe de outras maneiras, e garante ter o apoio dos companheiros.

    “O que é determinado para mim é ajudar os companheiros, brigar na frente e abrir os espaços. Nos últimos três jogos dei assistências. A minha cobrança é porque sou atacante e quero comemorar os meus gols marcados. Quero ajudar mais, mas sei que o meu papel vem sendo importante para o grupo. Os meus companheiros me pedem tranquilidade porque o gol vai sair naturalmente. Espero que contra o Águia-PA venham os gols. Caso não vier, mas eu garantir mais uma assistência, com nosso time saindo de campo vencedor, vou sair feliz do mesmo jeito”, garantiu o camisa 9 do Botafogo-PB.

    No domingo (30), às 19h, no estádio Almeidão, Beto tentará marcar gols para sair do jejum, garantir a vitória do Belo sobre o Águia de Marabá, e ter chances colocar o clube pela primeira vez no G4 do Grupo A da Série C. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here