Assustado de Ruth Avelino desta sexta-feira homenageará 40 anos do grupo Boney M

    1

    A promotora de eventos e jornalista Ruth Avelino, que realiza há 15 anos a principal festa para o público adulto de João Pessoa, promove nesta sexta-feira (11), assustado em homenagem aos 40 anos do grupo australiano Boney M. Os maiores sucessos da banda foram, entre outros, Daddy Cool e Baby Do you Wanna Bump. No começo da festa, os principais clipes do grupo serão exibidos no telão.

    A proposta do assustado é reunir amigos e dançar ao ritmo dos principais hits dos anos 70, 80 e 90. O evento de setembro acontece no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h, e o preço individual é de R$ 20.

    Ruth Avelino avisa que ao longo dos últimos anos, o assustado criou a tradição de homenagear artistas, bandas, filmes ou datas alusivas as décadas passadas. Ela explica que será uma oportunidade das pessoas ouvirem sucessos de bandas e grupos que frequentaram as principais pistas de dança dos anos 70 e 80.

    “O Boney M é um exemplo. Vocalistas que se movimentam no palco, cantando músicas que te fazem dançar sem parar. É disso que as pessoas gostam: dançar!”, disse.  Durante toda a noite o público poderá dançar ao som de outras bandas e grupos musicais que fizeram muito sucesso nas rádios e na televisão. Toda a seleção musical é de responsabilidade do DJ Zé Marco.

    História

    O assustado de Ruth acontece na capital paraibana há quinze anos, sempre reunindo fãs da dance music e do pop rock nacional. Ao longo destes anos, o evento tornou-se ponto de encontro das pessoas com mais de 40 anos e que viveram bons momentos ao som das principais estrelas da discoteca.

    Serviço

    O assustado começa às 21h e os ingressos vão custar R$ 20,00. As mesas estão disponíveis para quem chegar primeiro. O local é climatizado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here