Associação cancela debate em emissoras de rádio após ação da coligação de Cássio no TRE

    0

    O debate entre os candidatos ao Governo do Estado, previamente programado para acontecer a parir do meio-dia desta terça-feira (21), está cancelado. Agora há pouco, a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão da Paraíba (ASSERP) emitiu uma nota oficial comunicando a suspensão embate entre Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

    O debate, que seria retransmitido por dezenas de emissoras de rádio da Paraíba, foi cancelado depois que a coligação encabeçada pelo tucano Cássio Cunha Lima ingressou com uma representação na Justiça Eleitoral.

    Na ação, a coligação de Cássio alegou que não foi convidada para participar do debate. O presidente da ASSERP, Henrique Kirilauskas, no entanto, em entrevista concedida ao Portal ParlamentoPB, revelou que no último dia 13 manteve contato telefônico com o publicitário Jurandir Miranda, um dos marqueteiros da campanha tucana, informando dia e hora do programa. “Alegação de desconhecimento do debate não procede”, garantiu Kirilauskas.

    Ontem à noite, a coligação do governador Ricardo Coutinho chegou a emitir uma nota, confirmando a participação do candidato no debate e classificando de “medo” a iniciativa do campanha do PSDB em tentar impedir a realização do evento promovido pela ASSERP.

    “Para o coordenador geral da campanha de Ricardo, jornalista Célio Alves, a atitude de Cássio demonstra o medo que o tucano tem em debater com o governador”, diz trecho da nota emitida, ontem à noite, pela assessoria de imprensa da campanha de Ricardo.

    Confira abaixo a nota emitida pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão da Paraíba.

    Associação cancela debate em emissoras de rádio após ação da coligação de Cássio no TRE

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]