Assista: Senador petista critica hipótese de impeachment defendida por Cássio Cunha Lima

    0

    O senador Paulo Paim (PT-RS) repudiou as tentativas de impeachment levantadas por lideranças de oposição, incluindo o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB). Em passagem por João Pessoa nesta quinta-feira (23), Paim disse que não acredita na possibilidade de queda da presidenta Dilma Rousseff (PT), e que a oposição deve esperar as próximas eleições para chegar a presidência.

    “Se alguém perguntar pra qualquer um, se ele acredita que Dilma é corrupta, tenho certeza que a resposta será não. As pessoas podem não gostar da forma dela de administrar, o que eu também tenho feito as minhas críticas, mas isso (o impeachment) não vai dar certo”, disse, em entrevista ao Paraíba Já.

    O petista reforçou que tem criticado a falta de Dilma com o conjunto da sociedade, e que a presidenta precisa sair pelo país, interagindo com as forças políticas, e não apenas vetar ou deixar de vetar projetos. Ainda assim, Paim disse que a oposição deve pensar nas próximas eleições, e no reforço da democracia no paós.

    “Sou a favor de uma oposição forte, e a oposição deve se preparar para daqui há três anos. Quem ganhar, ganhou, assim é a democracia. Lutamos tanto pelo estado democrático de direito e agora não podemos permitir que uma aventura de certa irresponsabilidade venha ferir este sistema”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here