Assessoria de Agra apela por mais doações de sangue tipo B negativo

    0

    A assessoria do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PEN), voltou a solicitar, na  manhã desta sexta-feira (05), que doadores de sangue se apresentem ao Hemocentro para ajudar o arquiteto em sua luta pela vida. As doações devem ser feitas preferencialmente nesta sexta-feira (5) porque segunda-feira, (8) é feriado na capital paraibana. Pela manhã, foi emitido pelo Hospital Memorial São Francisco um novo boletim médico que não traz alterações no estado de saúde do ex-prefeito. Seu quadro continua sendo considerado “grave, mas estável”.

    Luciano Agra foi internado na última quarta-feira à tarde e diagnosticado com um AVC hemorrágico. Submetido a uma cirurgia para drenagem da hemorragia, ele está em coma induzido e recebendo cuidados na UTI do hospital.

    “Agra continua precisando de mais doações, principalmente do tipo sanguíneo dele, que é o B negativo. As doações podem ser feitas em qualquer unidade do Hemocentro em nome de José Luciano Agra de Oliveira”, diz o texto publicado no perfil do paciente no Facebook.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here