Assembleia Legislativa aprova 41 matérias na sessão ordinária desta terça-feira

    0

    A Assembleia Legislativa aprovou 41 matérias, com destaque para a mensagem do Tribunal de Justiça da Paraíba sobre concessão do título de Patrono do Poder Judiciário ao ex-presidente da República Epitácio Pessoa. O relator da matéria foi João Bosco Carneiro. O estadista Epitácio Pessoa, paraibano de Umbuzeiro, que dá nome à Assembleia Legislativa do Estado, desde a década de 1960, agora é Patrono também do Poder Judiciário.

    Dentre os requerimentos aprovados nesta terça-feira, um projeto de autoria do deputado Nabor Wanderley institui o Sistema Biométrico de Identificação de recém nascidos nas maternidades e hospitais públicos e privados da Paraíba. De autoria do vice-presidente da Casa de Epitácio Pessoa, deputado João Henrique, foi aprovado projeto que cria a Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Cariri Paraibano.

    Na Ordem do Dia foram incluídos três requerimentos, sendo dois de autoria do deputado Bruno Cunha Lima, e um do presidente Adriano Galdino que propõe a concessão da Medalha Epitácio Pessoa ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here