Assembleia da Paraíba aprova remanejamento de R$ 950 milhões para o Governo do Estado

    0

    A Assembleia da Paraíba (ALPB) aprovou o remanejamento na ordem de R$ 950 milhões para o Governo do Estado. Com 26 votos favoráveis e as abstenções dos deputados Bruno Cunha Lima (PSDB), Renato Gadelha (PSC) e Janduhy Carneiro (PTN), o Projeto de Lei foi votado, durante sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

    A matéria, no entanto, foi retirada de pauta, por um pedido do próprio relator, deputado Buba Germano (PSB). Ele argumentou que alguns itens da proposta precisam ser reavaliados. “Não tem sentido uma peça orçamentária que tem doze funções programadas na Assembleia Legislativa e esta precisando remanejar rubricas, isso é falta de planejamento, então estou querendo dá essa contribuição para Casa e para o Governo do Estado”, explicou.

    O remanejamento irá corrigir uma imperfeição na peça orçamentária que poderia provocar a falta de dinheiro para efetuar pagamentos da Defensoria Pública e da UEPB.

    As sessões da ALPB estão sendo realizadas na Câmara de João Pessoa, devido a serviços de manutenção que estão sendo realizados na rede de esgotamento sanitário do edifício sede a Assembleia Legislativa. A sessão volta a ser realizada no Plenário Antônio Mariz, na sede do Poder Legislativo Estadual , na próxima quinta feira (27).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here