Assalto a supermercado resulta em perseguição, tiroteio e prisão na Capital

Um assalto ao supermercado Bompreço, da Avenida João Machado,  no centro de João Pessoa,  terminou em perseguição e troca tiros entre bandidos e os policiais militares. Três suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com a polícia, por volta das 14h30 desta terça-feira (1º) o soldado Vinicius passava em frente ao supermercado quando foi avisado que o local tinha acabado de ser assaltado. De imediato, o policial viu um homem correndo com um malote na mão e logo em seguida entrando em um carro modelo Corsa.

Nesse momento, o soldado pediu reforço e a partir daí iniciou-se uma perseguição pela Avenida João Machado. Ao chegar nas imediações do cemitério Senhor da Boa Sentença, os bandidos abandonaram o veículo que assaltaram o supermercado e tentaram fugir a pé.

“Um soldado viu a movimentação no supermercado e informou a guarnição. Os suspeitos foram perseguidos e, em seguida, desceram do veículo e começaram a atirar contra os policiais”, relatou o tenente Godoy

A polícia cercou a área e prendeu três suspeitos, enquanto que o outro conseguiu escapar. Dentro do carro ficou o malote roubado do supermercado e um dos bandidos acabou sendo atingido com disparos de arma de fogo e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Os presos serão encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel. As informações são do portal Paraiba.com