Asfalto cede na Torre e caminhão de lixo fica encalhado em buraco

0

Um caminhão que faz a coleta de lixo em João Pessoa ficou preso em um buraco após o asfalto ceder no início da manhã desta quinta-feira (20), no bairro da Torre. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), por causa do acidente, o trânsito ficou lento na avenida e até as 8h, uma equipe do órgão estava no local orientando os motoristas.

O acidente aconteceu na Avenida Barão de Mamanguape, próximo ao cruzamento com a Avenida Juarez Távora. O motorista havia saído do Bairro dos Estados e seguia para o aterro sanitário, com o caminhão cheio.

Asfalto cede na Torre e caminhão de lixo fica encalhado em buraco

Caminhão de coleta de lixo cai em buraco em avenida no bairro da Torre, em João Pessoa

“Estava chovendo, o asfalto molhado, mas não havia buraco. Eu reduzi para passar no semáforo quando senti a pancada. Quando parei, já estava assim. O asfalto cedeu como se fosse uma armadilha, e o caminhão pesado também”, explicou o condutor, que se identificou apenas como Ivan.

Ainda segundo o motorista, o asfalto pode ter cedido por causa de uma infiltração de água da chuva, que acomodou o solo abaixo do asfalto. A empresa que faz o serviço de coleta solicitou um reboque para a remoção do caminhão, que permanecia na via até as 8h20. As informações são do G1.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here