ASA vence, Fortaleza empata e Botafogo-PB cai uma posição no Grupo A da Série C

0

O ASA-AL recebeu o Cuiabá, na tarde deste domingo (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, marcou no finalzinho do jogo e assumiu a liderança do Grupo A da competição.

Com a vitória, o time alagoano chegou a 12 pontos conquistados, ultrapassou Botafogo-PB e Fortaleza, e chegou à ponta da tabela. No próximo final de semana, o ASA enfrentará o agora vice-líder Fortaleza, na Arena Castelão.

Salgueiro x Fortaleza

No penúltimo jogo da sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Salgueiro-PE e Fortaleza empataram em 1 a 1 neste domingo, no Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE). O resultado não foi positivo para o time cearense, que perdeu a liderança do Grupo A para o ASA-AL.

Com 11 pontos, o Fortaleza é o segundo colocado do Grupo A da Série C, enquanto o Salgueiro, com nove, está na quinta posição. A sexta rodada da competição ficará completa nesta segunda-feira (27), com a partida entre Portuguesa e Guarani, às 20h, no Canindé.

Botafogo-PB

No sábado (25), o Botafogo-PB perdeu a chance de assumir a liderança isolada do Grupo A da Série C. Jogando na Arena das Dunas, em Natal, o time paraibano saiu na frente, mas acabou cedendo o empate para o América-RN. Com o empate, o Belo conquistou apenas um ponto e foi a 11.

No próximo domingo (3), o Botafogo-PB vai a Sergipe enfrentar o Confiança-SE, vice-lanterna da chave, que derrotou o River-PI neste domingo, fora de casa, por 2 a 1.

Veja abaixo a classificação atualizada do Grupo A da Série C:

ASA vence, Fortaleza empata e Botafogo-PB cai uma posição no Grupo A da Série C

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here