Artilheiro do Campinense na Série D, Danilo aproveita momento goleador

0

O lateral-esquerdo Danilo vem se destacando no Campinense no Campeonato Brasileiro da Série D. E não é pelo desempenho defensivo, mas pela produção no ataque. Com três gols, o jogador é o artilheiro do time na competição e, quando sobe ao setor ofensivo, costuma dar trabalho aos defensores adversários.

A última vítima de Danilo foi o Globo FC, nesse domingo, pelo jogo de ida do primeiro mata-mata da competição. Na ocasião, o jogador marcou o segundo gol do time paraibano, que venceu por 2 a 1. Antes disso, o lateral já havia marcado contra o Flu de Feira e contra o América-PE, na fase de grupos.

E Danilo faz questão de deixar claro que os gols não vêm por acaso. De acordo com o atleta, o treinador Palo Moroni pede com frequência que ele suba ao ataque e chegue à área adversária para buscar concluir as jogadas.

– Moroni vem pedindo para que eu possa fechar no ataque, e fui feliz na finalização. Temos trabalhado forte, e Deus tem me abençoado – declarou Danilo.Para se ter uma ideia da importância de Danilo no setor ofensivo, é só consultar os números. Com três gols, o lateral tem mais gols que todos os quatro atacantes do time. Júnior Chicão, Reginaldo Junior e William Crispim sequer balançaram as redes até agora, enquanto que Alex Sandro marcou duas vezes.

Informações do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here