Artesãos paraibanos participam de feira internacional em São Paulo

    0

    Cerca de 400 trabalhos de 50 artesãos paraibanos serão comercializados durante a 25ª edição da Craft Design, que acontece no período de 14 a 17 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Localizado no estande 128, o artesanato paraibano foi criteriosamente selecionado pela equipe do Programa de Artesanato da Paraíba (PAP) durante o último Salão em Campina Grande, bem como nas consultorias promovidas pelo designer de projetos e tecelão, Renato Imbroisi.

    Entre as principais tipologias estarão fios, fibra, madeira, cerâmica, metal, brinquedo popular, algodão colorido e trabalhos feitos em escama de peixe. O designer Renato Imbroisi destacou a peculiaridade do artesanato paraibano em um evento de renome internacional. “Este artesanato já se tornou fonte de inspiração e aquisição de muitos lojistas do Brasil e também do exterior, pois o artesão paraibano sabe fazer o seu melhor com muita criatividade, zelo e paixão pelo que faz e representa”.

    O Programa de Artesanato da Paraíba (PAP) está vinculado à Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) e tem como coordenadora a primeira-dama do Estado, a jornalista Pâmela Bório.

    Serviço – A Craft Design poderá ser visitada a partir do dia 14 de agosto, na Rua Frei Caneca, 569, 5º andar, Consolação, São Paulo. O horário de visitação na quinta, sexta e sábado é das 10h às 20h. Apenas no domingo a feira fecha um pouco mais cedo, às 19h. Para ter acesso, é preciso se cadastrar através do site www.craftdesign.com.br.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here