Aristeu Chaves assume comando do Detran-PB garantindo empenho

    0

    O novo gestor do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Aristeu Chaves Sousa, assumiu a superintendência do órgão, na tarde desta segunda-feira (5), em ato realizado no gabinete do Detran em João Pessoa, onde assinou o termo de compromisso ao lado do novo diretor administrativo, Antônio Fábio Carneiro, ex-superintendente da Loteria do Estado da Paraíba (Lotep).

    Na presença do secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, o novo superintendente disse que dará continuidade aos trabalhos já existentes e que pretende contribuir com a melhoria da qualidade na prestação de serviço aos consumidores. “Eu tenho a dimensão da responsabilidade que me foi repassada e tenho a certeza de que se me falta experiência específica na área, me sobra disposição para superação e me sobra experiência para trabalhar com gente. Este órgão serve para atender pessoas e faremos da melhor forma possível, pois os usuários pagam seus impostos e precisam ter o retorno garantido”, pontuou.

    Ainda de acordo com o novo gestor, os desafios são grandes e não faltará vontade e empenho para desenvolver as ações e projetos do Detran. “Temos um corpo de servidores qualificados, diretores competentes, vários Ciretrans no Estado para que possamos cumprir nossa missão com excelência. Usarei o bom senso, serei rigoroso contra qualquer tipo de ato que venha denegrir a imagem da instituição, pois teremos que manter a boa prática no serviço público. Agradeço a gestão anterior e a partir de agora quero contar com a ajuda de cada um com muita dedicação”, finalizou.

    O secretário Cláudio Lima também assinou o termo de posse do novo superintendente e parabenizou os novos dirigentes. “Tenho certeza que caminharemos com um novo passo e o ritmo será outro, pois temos uma demanda social muito grande e a nova função é desafiadora. Reconhecemos o trabalho dos antecessores e devemos olhar para o futuro. A solução para os problemas muitas vezes não está lá fora, mas aqui dentro mesmo. Com essa força e de mãos unidas teremos mais avanços e construiremos muito mais porque ninguém faz nada sozinho”, destacou.

    Após a posse, o novo diretor administrativo, Fábio Carneiro, falou sobre os desafios da nova missão. “Aqui nosso papel será de harmonia para cumprir a risca e com rigor toda a legislação. O Detran mexe muito com a vida das pessoas, nossa frota cresce diariamente, consequentemente, os problemas e nosso trabalho também”, destacou o gestor pedindo muita transparência e apoio dos servidores nesta nova jornada que se inicia.

    Na ocasião, o ex-diretor administrativo do Detran, Ednaldo Soares, agradeceu as parcerias durante a passagem no órgão. A partir de agora ele passa a assumir a administração financeira da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan).

    Estiveram presentes na solenidade funcionários dos órgãos; autoridades políticas; o delegado de Polícia, João Alves de Albuquerque; o presidente do Conselho de Despachantes, Beto Montenegro; o secretário executivo de Segurança, Jean Nunes; como também o ex-secretário de Segurança do Estado, Gustavo Gominho; a coordenadora das Delegacias Especializadas da Mulher, Maísa Félix Araújo; a juíza de Bayeux, Conceição de Lourdes Marsicano, e a superintendente da Rádio Tabajara, Maria Eduarda Santos.

    O novo superintendente do Detran-PB, Aristeu Chaves Sousa, tem 55 anos, natural de Camalaú, distante 331 km de João Pessoa. Ele foi delegado da Polícia Civil no Distrito Federal e no município paraibano de Monteiro, assim como ex-prefeito e era presidente da Câmara de Vereadores de Camalaú.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here