Área comercial do Aeroporto de JP terá 100% de ocupação até 2016

    0

    A área comercial do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, deve ter ocupação máxima nos próximos meses. Na próxima semana será inaugurado o Gonzagas Restaurant, que oferecerá comida regional e massa chinesa, em sistema de self service. No dia primeiro de janeiro de 2016, começará a funcionar a Doceria Água na Boca.

    De acordo com a Gerência Comercial da Infraero – Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, também devem ser licitadas nos próximos dias áreas para a instalação de uma agência de viagem, com atenderá serviços de câmbio; uma Choperia e um Café e Lanches. Haverá licitação também para instalação de uma máquina de pipocas. Após esse processo, não haverá mais área comercial disponível dentro do aeroporto.

    O superintendente da Infraero, David Oliveira, afirmou que o movimento de passageiros no aeroporto, que deve apresentar um crescimento de 13% este ano, em relação ao ano passado, tem despertado a atenção de empresários de alguns setores, como lanches e confecções. Recentemente foi aberto comércio de roupa infantil (Topo Gigio); de artigos regionais (Bodega Nordestina); e sapatos e moda praia (It Beach), além de máquinas automáticas de snacks, lanches, água e refrigerantes.

    A área comercial deve ganhar reforços até o início do próximo ano, pois franquias como a Delta Café, do Recife, e Chopp da Brahma já manifestaram interesse de ocupar quiosques no aeroporto. A agência Clube Turismo também deve iniciar serviços em uma área próxima aos balcões de check-in. As informações são do site Turismo em foco.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here