Arcebispo da Paraíba celebra missa de Finados em 3 cemitérios da Capital

    0

    O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, celebra 3 Missas em cemitérios de João Pessoa neste Domingo, 2 de novembro, Dia de Finados. Às 9h da manhã, Dom Aldo celebra missa no maior cemitério da Capital, Senhor da Boa Sentença, no Varadouro. Às 10h30, o arcebisbo comanda a celebração no Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados. No período da tarde, às 16h, Dom Aldo Pagotto celebra missa no Cemitério do bairro do Cristo Redentor.

    Campanha do Hospital Padre Zé

    Neste domingo, dia 2, acontecerá a tradicional campanha realizada nos cemitérios de João Pessoa, e em alguns do interior da Paraíba, a fim de arrecadar recursos para as obras sociais do Instituto São José, entre elas o Hospital Padre Zé, que é filantrópico. Urnas são colocadas nas entradas dos cemitérios para receber as doações em dinheiro da população.

    “Há 41 anos, três dias antes de morrer, Padre Zé passou o feriado de Finados nas portas dos cemitérios, pedindo dinheiro para ajudar aos que mais precisavam. Todos devem se sensibilizar com esta causa. Cada um que contribuir vai ajudar muitas pessoas acometidas de enfermidades gravíssimas e que não são acolhidas em outros hospitais da região”, comenta o responsável pelo Hospital, Côn. Egídio de Carvalho Neto.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here