Aprovação da gestão Cartaxo cai 26 pontos percentuais em dois meses, aponta nova pesquisa

    17

    A pesquisa realizada pelo grupo 6 Sigma, divulgada nesta segunda-feira (5) pela TV Master, revelou uma queda significativa na aprovação da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Enquanto que o levantamento feito pelo instituto IP4, divulgado no final de julho, apontava que a aprovação popular do prefeito era de 70,28%, o divulgado hoje mostra que 44,2% avaliam bem o gestor municipal, o que mostra uma redução de 26 pontos percentuais.

    A pesquisa espontânea 6 Sigma aponta que apenas 6,8% avaliam como ótima a gestão de Cartaxo, enquanto que 37,4% como boa. Outros 37,4% avaliam como regular, 4,6% como ruim e 13,8% como péssimo. Somados, os percentuais de ótimo e bom, totalizam 44,2%.

    Todos os dados foram levantados há exatamente 1 ano das eleições. Outros cenários serão divulgados no programa Alex Filho com Você, apresentado por Alex Filho, a partir das 18:40, onde será divulgado a avaliação das gestões da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governador Ricardo Coutinho (PSB).

    Já a pesquisa sobre a corrida eleitoral para a Prefeitura de João Pessoa será divulgada e analisada mais tarde, a partir das 21h, no programa Conexão Master.

    A pesquisa ouviu 601 entrevistados nos dias 1 e 2 deste mês.

    Saiba mais

    O grupo 6 Sigma atua no mercado de pesquisas desde 2008, com 100% de acertos em todos os últimos oito pleitos municipais e estadual com as menores margens de erro. A empesa é considerada, hoje, a melhor em nível de Norte-nordeste neste tipo de pesquisa, pela sua credibilidade e confiabilidade.

     

     

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here