Botafogo-PB aposta no elenco que disputou últimos jogos do Paraibano para a Série C

    0

    Mesmo tendo as voltas do goleiro Genivaldo, do lateral Aírton e do meia Samuel, além dos novos contratados (os atacantes Jó Boy, Reginaldo Júnior e Beto), o técnico Roberto Fonseca parece deixar claro que a opção do Botafogo-PB para o reinício da Série C é apostar na base que disputou os últimos jogos do Campeonato Paraibano.

    A exceção, claro, é Rafael Oliveira, que deixou o clube na última terça-feira para jogar a Série B pelo Botafogo. Assim, está aberta uma vaga no ataque, que pode ser ocupada por André Cassaco ou por um dos três recém-contratados.

    No jogo-treino contra o selecionado de Paulista-PE, na última segunda-feira, na Maravilha do Contorno, Fonseca dividiu o time em dois e deu a entender que um deles era o titular – a equipe que jogou no segundo tempo, de 30 minutos, e que marcou os dois gols do amistoso. Na primeira etapa, de 40 minutos,  entrou em campo o time reserva, com Genivaldo e Aírton em campo.

    Assim, é possível que o time para enfrentar o Águia de Marabá, no próximo domingo, seja formado por três volantes (Zaquel, Guto e Nata), e com apenas um meia de armação (Doda). Esse esquema foi o mais utilizado desde a chegada de Roberto Fonseca, que optou por deixar como opções dois armadores de ofício (Samuel e Rone Dias). Assim, o time para enfrentar o Águia deve ser o seguinte: Edson, Gustavo, Walter, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Nata e Doda; João Paulo e André Cassaco.

    Uma das novidades do clube nesta semana, mesmo que inusitada, foi que o volante Jairo Santos, que iniciou o ano no Campinense, vai passar por um período de treinos na Maravilha do Contorno. Mas a diretoria do Belo deixou claro que a recepção ao atleta não se trata de nenhuma negociação, e sim, para atender o pedido do próprio jogador de manter a forma no centro de treinamento do clube. Mas há a possibilidade de ele ser contratado, caso o técnico Roberto Fonseca goste do jogador. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here