Após vencer o Belo, Campinense tenta neste domingo sua primeira vitória no Nordestão

0

A vitória no Clássico Emoção, contra o Botafogo-PB, pelo Campeonato Paraibano, já é passado, mas ainda serve de inspiração para o Campinense. E a tendência é que a Raposa use essa motivação no jogo contra o Uniclinic, às 16h deste domingo (5), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. Depois de quebrar uma sequência de seis jogos sem vencer – somando as duas competições -, o Rubro-Negro espera agora conseguir a primeira vitória pelo Nordestão.

Mas apenas a empolgação com a vitória sobre o Belo, na última quarta-feira (1), não é suficiente. Aliás, ela pode até atrapalhar. Por isso mesmo, o técnico Sérgio China quer todo o time concentrado para o jogo contra a equipe cearense, que vem de derrota na estreia na competição regional – 4 a 0 para o Náutico.

O tropeço do Campinense na primeira rodada não foi tão grande quanto o do Uniclinic, mas o time precisa se recuperar do empate por 1 a 1 com o Santa Cruz, no Amigão, para dar as caras de vez na Copa do Nordeste.

E, na busca pela primeira vitória no Nordestão, Sérgio China vai ter praticamente todo o elenco à disposição. Apenas o atacante Augusto – artilheiro do time no Paraibano, com 3 gols – está fora, entregue ao departamento médico, e o recém-contratado atacante Léo Ceará ainda não está regularizado.

Em contrapartida, o meia Jussimar, que retornou ao clube nesta semana, já está liberado e tem chances, inclusive, de aparecer no time titular. De resto, a equipe deve ser a mesma que venceu o Botafogo-PB no meio de semana. As informações são do Globoesporte.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here