Após terceiro rompimento do túnel da Lagoa, Cartaxo anuncia obra de drenagem

0

Em nota, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) anunciou, no início desta noite, que vai realizar uma espécie de “remendo” na obra do túnel da Parque Solon de Lucena (Lagoa). Admitindo que a obra do túnel não foi feita integralmente, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), após três rachamentos do pavimento da Avenida Padre Azevedo em menos de seis meses, decidiu fazer a drenagem da galeria naquele local.

Leia também:

Vídeo: vereadores definem obra da Lagoa como “castelo de areia” e criticam Cartaxo

Vídeo: vereadores vistoriam túnel da Lagoa após terceiro rompimento e cobram CPI

Vídeo: Túnel da Lagoa rompe novamente e moradores pescam peixes na Padre Azevedo

Para vereadores da bancada de oposição, os efeitos do sobrepreço apontado pela Controladoria Geral da União na reforma do túnel da Lagoa começam a aparecer agora com esses rachamentos. De acordo com o relatório da CGU, foram desviados, aproximadamente, R$ 4 milhões nesta etapa.

Leia nota na íntegra:

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, autorizou, na noite desta segunda-feira (30), o início das obras de drenagem na Avenida Padre Azevedo, no Centro da Capital, resolvendo em definitivo os problemas apresentados pela galeria construída na década de 20. O início das obras está previsto para os próximos 20 dias. 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here