Após ter obra embargada pela PMJP, Ferreira Costa pode parar em CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), se colocou à disposição para receber o Home Center Ferreira Costa, que sofre para se instalar em João Pessoa após ter a obra embargada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

A informação foi revelada pela secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, em entrevista ao Portal WSCOM.

“O prefeito Romero se colocou à inteira disposição para dar todo o suporte na escolha da área e no processo burocrático”, comentou.

O empreendimento, que instalava no Bessa, geraria 500 empregos diretos.

Reunião promovida pelo Governo do Estado nesta quinta-feira (15), no Palácio da Redenção, reuniu o grupo empresarial, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) e outras entidades visando o destravamento da obra. Na ocasião, o promotor de Justiça José Farias disse que o MPPB abriu um procedimento preparatório e acredita que a obra será retomada em dez dias.

Segundo o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que também se reuniu com os empresários nesta quinta, o grupo se comprometeu a apresentar a documentação pendente para o retorno das obras.