Após sofrer infarto, Deusdete passa bem e deve deixar UTI neste domingo

    1

    O secretário executivo da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos do Governo do Estado da Paraíba, Deusdete Queiroga Filho, passa bem, após sofrer um infarto e ser internado às pressas no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

    Leia também:

    Auxiliar de Ricardo Coutinho sofre infarto e é internado às pressas no Hospital da Unimed

    Segundo parentes, o auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB) deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste domingo (31). “A equipe médica no informou que amanhã ele deve ser transferido para um apartamento”, informou ao Paraíba Já, neste sábado (30), um dos irmãos do secretário.

    Deusdete Queiroga passou mal na tarde desta sexta-feira (29) e pediu a parentes que o levassem ao Hospital da Unimed. Chegando à unidade de saúde, ele se submeteu a uma angioplastia e precisou colocar um stent no coração.

    Saiba mais

    Deusdete Queiroga Filho é natural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e em Direito pelo Unipê, ele Já foi superintendente da extinta STTrans (hoje Semob) e da Emlur, além de presidente da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Também foi deputado estadual pela Paraíba, entre os anos de 1991 e 1995, e secretário adjunto de Infraestrutura de João Pessoa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here