Após ser goleado, Bota-PB busca reabilitação diante da torcida contra o Asa de Arapiraca

    0

    Após sofrer um forte revés no último domingo, o Botafogo-PB volta à campo pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (08) em busca de reabilitação. O adversário da vez é o ASA-AL, em jogo válido pela 11ª rodada da competição nacional. A partida será no estádio Almeidão, às 19h.

    Com 12 pontos ganhos e ocupando a sétima colocação, o Belo terá tarefa difícil contra o time alagoano, terceiro colocado com sete pontos a mais. Em caso de vitória, o clube da Maravilha do Contorno pode voltar a sonhar com uma vaga entre os quatro times que se classificarão para a próxima fase da competição nacional.

    Para a partida de logo mais, o treinador botafoguense, Ramiro Sousa, vai fazer pelo menos três alterações na equipe. Depois de ser goleado por 4 a 1 pelo Salgueiro-PE no último fim de semana, o comandante decidiu trocar algumas peças visando a melhora no rendimento do time.

    Além do time de Arapiraca, outra preocupação que o Botafogo-PB tem para esta partida é o grande número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. No time titular, os laterais Gustavo e Alex Cazumba, o zagueiro André Lima e o meia Doda estão nessa situação, além dos reservas Fabrício, Hércules e Nata.

    As informações são do Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here