Atropelada por carro em JP, adolescente morre e motorista foge sem prestar socorro

0

Após ser atropelada, adolescente de 13 anos morreu no inicio da manhã desta quinta-feira (30). O acidente aconteceu ma Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira VI, em João pessoa.  De acordo com testemunhas, a adolescente foi atropelada por um carro e arremessada caindo no canteiro da vai, próximo a uma árvore. Não resistindo aos ferimentos, a menina morreu no local.

Uma das testemunhas, identificada apenas como Maria José, fazia uma caminhada no canteiro da avenida quando percebeu o acidente. “Ouvi a pancada e olhei. Vi na hora que ela caiu no pé da árvore. No início eu pensei que tivesse sido um cachorro, mas quando cheguei perto, vi que era uma menina. Imediatamente eu liguei para o Samu. Infelizmente quando olhei, ela já não apresentava nenhum movimento”, lamentou a testemunha.

Provavelmente a caminho da escola, pois estava usando a farda de uma escola municipal de João Pessoa , a adolescente foi atropelada e o motorista do carro envolvido chegou a parar metros depois do trecho onde ocorreu a colisão, mas em seguida continuou sem prestar socorro, ainda de acordo com a testemunha do acidente.

O médico do Samu chamado para atender a ocorrência, Elinaldo Leite, explicou que quando a equipe chegou, a adolescente já estava morta. No momento do impacto, a menina comia biscoito, segundo o médico. “Pelo que vimos ao chega no local, a vítima estava comendo e pode ter morrido por asfixia, tanto que encontramos uma quantidade muito grande de comida na cavidade oral dela. A questão da asfixia somente a perícia pode confirmar”, explicou. Ainda segundo o médico, a adolescente não apresentava muitas lesões pelo corpo.

Por volta das 7h10 desta quinta-feira (30) a Polícia Militar foi acionada para isolar o local do acidente e equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) faziam o ordenamento do trânsito, que era lento no trecho sentido bairro-praia.

A equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local e deve utilizar gravações das câmeras de segurança dos prédios que ficam às margens da Avenida Hilton Souto Maior.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here