Após sentir dores, Djavan passa por exames e está liberado

Após deixar o jogo contra o Fortaleza por causa de dores no peito, volante do Botafogo-PB passa por exames e confirma que não teve lesões

0

Não passou de um susto. A dor no peito que tirou Djavan de campo no segundo tempo da partida contra o Fortaleza não se refere a nenhum problema mais grave. É o que garante o médico do Botafogo-PB, Fábio Farias, que avaliou o jogador durante o fim de semana e ainda fez exames na manhã desta segunda-feira.

De acordo com o líder do departamento médico botafoguense, existia a suspeita de um problema muscular, porém, o volante está liberado e participou do treino no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno realizado nesta tarde.

– Djavan passou por duas baterias de exames. Primeiro foi submetido ao eletrocardiograma, para observarmos se havia algum problema com o coração, e depois por uma radiografia do tórax, para avaliarmos o sistema ósseo. Nenhuma das duas situações apresentaram alguma alteração. Havia a suspeita de um problema muscular, mas o jogador está bem e já está integrado ao resto do time – explicou Fábio Farias.

Por volta dos 18 minutos do segundo tempo, quando o Fortaleza já vencia o Belo por 1 a 0, Djavan sentiu o problema e, após avaliação médica inicial, foi substituído para dar lugar a Fernandes. Naquela situação, o cenário já não era satisfatório para o time alvinegro, que mesmo com um jogador a mais, sofria sem conseguir criar oportunidades de gol.

Plínio e Rafael Oliveira de volta à fisioterapia

O Botafogo-PB confirmou também que o zagueiro Plínio e o atacante Rafael Oliveira vão passar novamente por sessões de fisioterapia. Para evitar novos problemas com lesões, a dupla tem feito todo o início de semana trabalhos preventivos com o fisioterapeuta do clube, Wellington Almeida.

Com Djavan, Plínio e Rafael Oliveira, o Botafogo volta à campo no próximo domingo, às 16h, quando visita o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O adversário desta 12ª rodada lidera o Grupo A com 20 pontos. Enquanto isso, o Belo deixou o G-4 após a quarta derrota consecutiva na competição.

Do Globo Esporte.com

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here