Após saída de Dall’Astra, Treze anuncia novo treinador para sequência do Paraibano 2017

0

Depois de um começo oscilante no Paraibano e de uma ameaça de greve dos jogadores por conta do atraso no pagamento dos salários, Leocir Dall’Astra entregou o cargo à diretoria e não é mais o treinador do Treze.

A cúpula diretiva do Treze, contudo, não perdeu tempo e já anunciou novo treinador para a sequência do Campeonato Paraibano. O substituto de Leocir Dall’Astra será Celso Teixeira, um “velho” conhecido do torcedor alvinegro.

Celso chega a Campina Grande na manhã desta terça-feira (28), onde comanda o primeiro treinamento da equipe. Em seguida viaja com a equipe para Cajazeiras, onde enfrenta o Atlético na quarta de cinzas.

A confirmação veio através do diretor de futebol Fabio Azevedo.

– Celso já treina com o time nesta terça-feira e já comanda a equipe no próximo jogo. Com ele também chega toda comissão técnica e futuramente, quem sabe, mais alguns jogadores. É um treinador que conhece o nosso futebol, estava perto e é acima de tudo um vencedor – declarou o dirigente do Galo.

Teixeira já comandou o Treze em duas oportunidades. A última foi na série C de 2006. Seu último título foi o Campeonato Potiguar de 2013, pelo Potiguar de Mossoró. Sua última equipe foi o Flamengo-PI, onde pediu demissão para acertar com Treze.

Só saiu na segunda

Leocir já havia manifestado o desejo de deixar o clube, quando colocou o cargo à disposição da diretoria, após a derrota para o Auto Esporte pela última rodada do estadual.

Na ocasião, a direção do Galo resolveu bancar a permanência do treinador, mas uma proposta do Passo Fundo-RS fez Dall’Astra mudar de ideia e acertar a saída do Treze. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here