Ricardo confirma presença em plenária do PSB nesta quinta-feira, no Hotel Hardman

    1

    Conforme o Paraíba Já antecipou na última segunda-feira (21), o PSB de João Pessoa promove, nesta quinta-feira (24), às 19h, no Hotel Hardman, na praia de Manaíra, uma plenária para avaliar o cenário político da Capital, após a saída do prefeito Luciano Cartaxo do PT. O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do partido no Estado, confirmou presença no evento.

    Além de fazer uma avaliação do cenário político local, a plenária do PSB pessoense deve servir para a apresentação de novos filiados ao partido, a exemplo do suplente de vereador Léo Bezerra, que se desfiliou no início desta semana do PSD.

    É possível ainda que durante a plenária seja redigida uma resolução retirando o apoio da lege da socialista à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

    Saiba mais

    A plenária do PSB acontece sete dias após a saída do prefeito Luciano Cartaxo do PT. O gesto foi interpretado pelos socialistas como rompimento do ex-petista com o projeto liderado pelo governador Ricardo Coutinho.

    Em entrevista ao Paraíba Já durante o último final de semana, o presidente do PSB na Capital, Ronaldo Barbosa, chegou a dizer que o prefeito trocou o apoio de Ricardo pelo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here