Após rumores de candidatura propria do PSB, Fulgêncio ressalta boa relação entre Cartaxo e RC

    0

    O secretário municipal de Articulação Política, Adalberto Fulgêncio, reafirmou que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), confia na manutenção da aliança entre o PT e o PSB. Apesar da informação de que a Executiva Nacional do PSB quer candidatura própria na cidade, Fulgência acredita que o partido deva ser ‘liberado’ para decidir seus rumos na captal paraibana.

    “Quem vai discutir isso na Paraíba é o governador Ricardo Coutinho (PSB), me parece que o partido liberou essa discussão aqui”, disse.

    Adalberto disse que a relação entre Cartaxo e Ricardo segue muito boa e que nenhum fator abalou a aliança forjada em 2014. “No momento certo, eles saberão sentar para conversar sobre este assunto e definir os rumos da aliança, mas é fundamental que não se antecipe este debate, que é causado por uma ‘ansiedade’ desnecessária de parte de imprensa e de alguns grupos político”, alfinetou.

    Mesmo com os rumores, o secretário ressaltou que Cartaxo tem como único foco o trabalho na gestão da cidade, que o debate eleitoral não está em pauta entre os petistas e que faltando um ano e três meses para as eleições muitas mudanças ainda devema contecer.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here