Após romper com Gervasinho, ex-prefeito de Catolé do Rocha adere à reeleição de Ricardo

    0

    Depois de romper politicamente com o deputado Gervásio Maia Filho (PMDB), o ex-prefeito de Catolé do Rocha, Lauro Maia (PMDB), anunciou, na manhã desta sexta-feira (26), apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’.

    Lauro, que também é presidente municipal do PMDB, disse que Ricardo preserva características que faltam à maioria dos políticos na atualidade, como honestidade e correção.

    O peemedebista revelou que decidiu apoiar a reeleição de Ricardo em reconhecimento às obras e ações realizadas pelo governador em Catolé do Rocha e região. “A partir de agora, passo a ser um guerreiro da campanha de Ricardo. Digo isso de forma sincera e honesta”, enfatizou o ex-prefeito.

    “Ricardo Coutinho fez muito pela Paraíba. Tenho viajado por todo o Estado e visto obras que ele realizou. Sei que Ricardo fará muito por nossa região durante seu segundo mandato”, projetou Lauro Maia, que foi vereador por dois mandatos em Catolé e obteve 53 mil votos quando disputou um mandato de deputado federal, em 2010.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]