Após apelos de comunidade, Prefeitura de Santa Rita faz serviço de terraplanagem

0

Atendendo a pedidos da população, a Prefeitura de Santa Rita deu início aos trabalhos emergenciais para melhorar a locomoção de pedestres e motoristas na comunidade André Vidal de Medeiros, conhecida como Cadeado. Há menos de quinze dias o secretário de infraestrutura de Santa Rita, Olavo de Baleia, esteve no local para avaliar as necessidades do local.

Para melhorar as condições da rua que ainda não tem calçamento, foi colocado aterro em vários trechos e um trator está realizando o trabalho de terraplanagem. Uma grande vala que existia no local também foi fechada para evitar acidentes e a inclinação do trecho foi ajustada para que a água da chuva não desça para as partes mais baixas, evitando assim, alagamentos em algumas casas.

Segundo o secretário, o que puder ser feito para amenizar os transtornos enquanto a obra definitiva não começa será feito. “Temos trabalhado intensamente para trazer melhorias para o cidadão. Nossas condições ainda não são das melhores, mas o que pudermos vamos fazer. O povo precisa e, principalmente, merece”, afirmou o secretário. Desde o início desta gestão, a Prefeitura de Santa Rita tem trabalhado incessantemente para trazer melhor qualidade de vida para os moradores. A infraestrutura é um dos pontos que tem recebido uma atenção especial.

Uma equipe de engenheiros vai ser enviada ao local para fazer um levantamento mais detalhado de tudo que precisa ser feito. Segundo Olavo de Baleia, já foram solicitadas ao Governo Federal verbas que serão destinadas aos trabalhos de reparos definitivos no local.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here