Após prejuízo, Parque Ivandro Cunha Lima decide não realizar vaquejada

0

A já tradicional Vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande, não vai ser realizada este ano. A informação foi publicada neste sábado (11), pelo jornalista Juarez Amaral, em seu programa de rádio, o Jornal de Verdade, na Rádio Cidade AM.

Tradicionalmente, a Vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima é realizada sempre no mês de março, mas este ano, segundo informou o profissional, ela não ocorrerá devido à crise econômica que atinge o país.

Os organizadores cogitam realizar a 23ª edição da Vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande-PB, no mês de outubro, caso a situação econômica do país melhore até lá

“No ano passado a Vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima já deu prejuízo, pois não foram vendidas senhas suficientes para custear a premiação e bancar os outros custos operacionais do evento”, disse Juarez Amaral.

Ele também informou no programa que os organizadores cogitam, ainda, realizar a 23ª edição da vaquejada no mês de outubro, caso a situação econômica do país melhore até lá. O Parque de Vaquejada Ivandro Cunha Lima fica na Alça Sudoeste, na saída de Campina Grande para o Sertão da Paraíba.

As informações são do blog de Carlos Magno.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here