Após posar para a Playboy, atleta paraibana brilha agora na Seleção Brasileira de Voleibol

    0

    Destaques do Minas/Campoensa nesta temporada, a ponteira Mari Paraíba segue se firmando na Seleção Brasileira de Voleibol. Neste final de semana, a paraibana foi peça fundamental nas vitórias do Brasil diante do Japão, na série de quatro amistosos entre as equipes.

    No domingo (14), o Brasil superou a equipe nipônica por 3 sets a 2 (25/18, 22/25, 20/25, 25/19 e 15/11), em 2h02 de jogo, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O resultado colocou o time verde e amarelo na liderança na série dos amistosos contra as japonesas, com duas vitórias contra uma das orientais.

    As duas equipes voltarão à quadra nesta quinta-feira (18), no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). Na partida de domingo, a oposto Joycinha foi a maior pontuadora entre as brasileiras, com 15 pontos.

    A ponteira Mari Paraíba, com 14, e a central Adenízia, com 12, também pontuaram bem no confronto. Pelo lado do Japão, a atacante Sokoda foi a maior pontuadora, com 30.

    Depois que ficou famosa por um ensaio para a Revista Playboy, a atleta paraibana foi passar uma temporada no vôlei de praia. Em dezembro de 2013, ela acertou o retorno para às quadras.

    Nesta temporada, a Seleção Brasileira está dividida em dois times, um para a disputa dos Jogos Pan-Americanos e o outro para o Grand Prix.

    Após posar para a Playboy, atleta paraibana brilha agora na Seleção Brasileira de Voleibol
    A atleta Mari Paraíba ficou famosa após fazer um ensaio para a Revista Playboy

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here