Após PMJP cancelar conferência, vereador diz que o diálogo com Cartaxo inexiste

2

O vereador Renato Martins (PSB) na tarde desta segunda-feira (04) criticou a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por não realizar neste ano a Conferência das Cidades, como fazia anualmente.

De acordo com informações obtidas pelo parlamentar, a PMJP não vai elaborar a Conferência das Cidades e por este motivo os movimentos sociais ligados à habitação estarão realizando um evento no Sindicato dos Engenheiros da Paraíba (Senge-PB) com abertura na noite desta segunda e se estendendo ao dia todo na terça com sua programação.

Para o socialista, esta é mais uma atitude de desprezo e falta de compromisso do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) com a sociedade como um todo, atestando que o tão propagado slogan ‘prefeito do diálogo’ é apenas uma ficção.

“O diálogo de Cartaxo é uma farsa, como tudo nessa gestão. Tudo nessa administração é um improviso, e o resultado é a flagrante precarização dos serviços públicos”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

  1. Deixa de ser imbecil, e respeita os movimentos! Teu problema é que tu vive babando o prefeito apenas porque tua mãe recebeu um apartamento do governo, tem vergonha na cara!Babão de prefeito fraco, vai cobrar melhorias na cidade, que até onde sei você nem de João Pessoa é, babão dos infernos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here