Após perder em casa, Vilar admite mudar o Treze para jogo contra o Auto

0

Após a derrota para o Sousa na noite desta terça-feira, dentro de casa, Marcelo Vilar admite mudar o time do Treze para a partida do próximo sábado, contra o Auto Esporte, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. Na noite de ontem, a zaga do Galo não conseguiu parar o ataque sousense e a partida terminou com o placar de 3 a 1 para o Dinossauro.

Para o treinador trezeano, a derrota, somada aos muitos atletas que disputam posições na equipe, podem fazer com que a escalação do elenco para a próxima partida seja amplamente modificada.

Marcelo Vilar destacou ainda que assimilação das mudanças no time tem que ser rápida, pois o tempo entre um jogo e outro é muito pequeno.

– Não acredito em mudança de estilo de jogo, pois o Sousa jogou com o mesmo estilo que o nosso e ganhou. Sei que têm muitos atletas disputando vaga no time titular e um jogo como este abre portas sim para para algumas modificações. Talvez, não na forma de jogar, mas sim nas peças – afirmou Marcelo Vilar.

A partida contra o Sousa foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, mas foi a estreia do Treze na competição. Isto porque o jogo da primeira rodada, contra o Santa Cruz de Santa Rita, foi adiado por causa da impossibilidade da PM em fazer o policiamento, devido ao início das prévias de Carnaval em João Pessoa. O confronto foi adiado e a nova data ainda não foi marcada pela Federação Paraibana de Futebol, mas a previsão é que aconteça entre os dias 11 e 14 de fevereiro.

A partida contra o Sousa começou equilibrada. Tanto que o primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1. Na segunda etapa, contudo, o Sousa foi melhor e definiu a vitória por 3 a 1.

Agora o Treze vai se preparar para receber o Auto Esporte neste sábado, às 19, no Estádio Amigão, pela terceira rodada do estadual. As duas equipes querem vencer o confronto para se recuperarem das derrotas que tiveram nesta terça-feira. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here