Após ouvir moradores, Galdino constata que CG vive em situação de colapso na saúde

0

A população do bairro do Monte Santo participou nesta terça-feira (24) da plenária Fala Campina, promovida pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), e teve a oportunidade de reclamar sobre a atual situação da região, que passa por um colapso na área de saúde e falta de políticas públicas para a educação, infraestrutura e mobilidade urbana. Centenas de pessoas participaram da plenária, que contou com a participação do pré-candidato à prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino.

Os moradores mostraram, através de depoimentos, os graves problemas encontrados, como falta de equipamentos esportivos e áreas de lazer, calçamentos precários e muitas promessas não cumpridas, como a creche da Glória, no bairro do Santo Antônio. Além disso, também lamentaram a falta de projetos para a área de habitação.

Para Adriano Galdino, o povo não aguenta mais a má gestão da prefeitura.  “Campina Grande já está cansada. Ninguém precisa passar por essa humilhação que a saúde municipal tem causado aos mais humildes”, lamentou.

O pré-candidato também comentou sobre sua missão de fazer política para levar benefícios ao povo. “Nunca deixei que nenhum obstáculo fosse suficiente para barrar minhas metas. Não tenho sobrenome famoso, não sou de família rica e tradicional, mas meu empenho em ajudar os mais pobres é o que me motiva a tentar mais um desafio na minha vida”, avaliou.

O vereador Murilo Galdino avaliou a importância de ouvir a população nesse momento, para saber as necessidades que o povo tem passado. “Estamos aqui trazendo uma nova forma de fazer político, para escutar vocês e construir o plano de governo do partido. A atual gestão não alcançou 8% do seu plano de governo. Queremos fazer diferente, com uma democracia participativa, como o Governo do Estado implantou através do Orçamento Democrático Estadual”, pontuou.

O evento, que ocorreu no Centro Social Urbano (CSU), no bairro do Monte Santo, contou com a presença do presidente da Executiva Municipal, Thompson Mariz, e dos pré-candidatos do partido a vereador. Além disso, também prestigiaram a plenária representantes da executiva municipal do PT do B, PRTB e PRP e e pré-candidatos a vereador do PC do B.

Essa é a 11ª plenária que o PSB promove na cidade de Campina Grande para dar voz à população e através dos relatos construir o programa de governo do partido para a Rainha da Borborema.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here