Após adesão de Anastácio ao PMDB, Luciano diz que deputado descumpriu palavra

    0

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), esteve ontem a noite no bairro do Miramar, especificamente na famosa Praça das Muriçocas, na ocasião o prefeito reinaugurou a nova praça, que agora conta com uma nova estrutura.

    Falando em política, o prefeito aproveitou para comentar a decisão do deputado estadual Frei Anastácio (PT), que anunciou o não seguimento da coligação do PT paraibano para o cargo do governo do Estado. “O deputado Frei Anastácio dizia que ia respeitar e seguir a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, nós esperávamos que ele estivesse conosco, ele não cumpriu com o que disse”, relatou o prefeito.

    Na última segunda-feira (04), por quatro votos a três, o TRE aprovou a aliança do PT com o PSB para as eleições estaduais deste ano. Na terça-feira, o deputado Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa, fez o anúncio que irá apoiar a candidatura do senador Vital Filho (PMDB) a governador nas eleições estaduais, mesmo o PT tendo firmado aliança com o PSB para o pleito.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here