Após intervenção da Executiva nacional, Leila diz que sai “triste” do PROS

0

A saída de Leila Fonseca da presidência do diretório municipal do PROS teve a “tristeza” como sua companheira. Em entrevista na tarde desta quinta-feira (04), Leila afirmou que até o momento não foi notificada do seu afastamento, e que tomou conhecimento da informação através da mídia, mas de acordo com ela não foi nenhuma surpresa, já que a Executiva nacional do partido já vinha dando sinais que isso poderia acontecer.

“Para mim não foi uma surpresa tendo em vista que na semana passada eu recebi uma ligação da Executiva nacional dizendo que eu continuava como presidente da executiva municipal, mas que iriam fazer uma pesquisa. Eu falei da minha tristeza em relação à postura na nacional com relação a estadual, que teve uma intervenção sem motivos nenhum, e isso trouxe várias consequências para o partido. O antigo presidente já estava organizando as executivas dos vários Municípios do Estado tendo uma representação muito boa, inclusive em Campina Grande de quatro vereadores e do presidente da Câmara. Mas a postura da nacional trouxe um certo constrangimento e enfraquecimento do partido, porque muitas pessoas ficaram tristes e começaram a se desfiliar do partido”, relatou.

Quanto aos rumores  de que a sua saída do diretório fora ocasionada por intervenção do governador Ricardo Coutinho (PSB), Leila preferiu não opinar “Eu não sei o que dizer em relação a isso, mas o que se comenta é que houve uma intervenção do governador”, afirmou.

Leila assegurou que já vem conversando com outros partidos, e que sua prioridade no momento será terminar o seu doutorado, mas não descartou a hipótese de disputar o pleito como candidata a prefeita ou como vice.

“No momento eu estou concluindo o doutorado, e esse é o meu foco e a minha prioridade. Mas eu venho recebendo convite de outros partidos inclusive para lançar campanha na majoritária e como vice também. Eu tenho pretensões, pois pela quantidade de votos que eu tive me dá uma certa credibilidade para eu disputar as eleições. Eu estou analisando e quando chegar o momento certo eu vou relatar o meu posicionamento”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]aibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here