Após faturarem a prata em Toronto, Álvaro e Vitor desembarcam nesta quinta-feira em JP

    0

    A dupla paraibana Álvaro Filho e Vitor Felipe, medalhistas de prata no vôlei de praia dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, desembarcam em João Pessoa nesta quinta-feira (23), às 18h20, no Aeroporto Castro Pinto. Eles serão recebidos pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, e pelo executivo da pasta, José Marco, que também foi atleta da modalidade.

    “É importante que a torcida paraibana também se faça presente na chegada dos medalhistas, pois é a bandeira da Paraíba que tremulou no pódio canadense, com a conquista da prata no vôlei de praia. O ouro não veio, mas a medalha pan americana representa o esforço da dupla e a determinação para voltarem com ela no peito e escreverem sua história nos Jogos”, disse Tibério Limeira.

    Para o medalhista olímpico José Marco, atualmente secretário executivo de Esporte e Lazer, a Paraíba ainda tem chances de conseguir mais medalhas até este domingo (26), último dia de disputa do Pan. “O handebol feminino, que tem a goleira Maysa, tem grandes chances de subir no pódio, bem como Thiago Veloso, no vôlei masculino de quadra. E vale lembrar que Jucilene Sales ganhou o bronze no atletismo na prova de lançamento de dardo”, frisou.

    Os Jogos Pan-Americanos de Toronto tiveram início no dia 10 deste mês. O atleta Álvaro Filho, medalhista de prata, é um dos contemplados pelo programa Bolsa Atleta, do Governo da Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here