Após empate, Brasão dispara contra o Campinense: “Eles falaram demais”

0

Um dos estreantes do Treze na partida deste domingo, o atacante Brasão saiu de campo disparando contra alguns dos jogadores adversários na partida diante do Campinense. Sem citar nomes, o atacante trezeano disse que os raposeiros teriam falado demais durante a semana, se colocando, nas palavras do camisa 9, como favoritos para a partida no Estádio Amigão, bem como para a conquista do Campeonato Paraibano e também da Copa do Nordeste.

– Eu acho que o resultado foi positivo, porque durante a semana, eles falaram demais e disseram que são favoritos ao Paraibano, a Copa do Nordeste, mas eles vão ter que ralar muito para ganhar da gente aqui. Então para a gente, o resultado do clássico foi positivo, já que a gente conseguiu empatar com os favoritos – disse o atleta alvinegro em tom de desabafo.

Pelo lado do Campinense, o volante Negretti, que completou neste fim de semana a marca de cinquenta jogos com a camisa rubro-negra, tratou logo de contornar a situação, garantindo que esse não é o tipo de prática que a Raposa costuma adotar.

– Eu não vi se alguém falou alguma coisa, mas o time da gente não se vale de certos artifícios. Quem quiser se apegar a esse tipo de situação para se motivar pode fazer, mas isso não interfere em nada no nosso papel dentro de campo. A gente respeita o Treze e, sinceramente, não acredito nesse tipo de confusão não – explicou o zagueiro, que na partida usou a camisa 50 da Raposa.

+ Confira a tabela de classificação completa do Campeonato Paraibano

Com o empate, o Campinense garantiu a primeira colocação na classificação geral do Campeonato Paraibano e agora vai ter novamente o Treze pela frente na disputa do primeiro mata-mata da competição estadual. A Federação Paraibana ainda não definiu as datas dos confrontos, isso porque a Raposa continua participando da Copa do Nordeste, que vai para sua fase de quartas de final.

Após empate, Brasão dispara contra o Campinense: "Eles falaram demais"
Pelo lado do Campinense, Negretti tratou de colocar panos quentes na história (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here