Após descaso da Emlur, moradores de Cruz das Armas fazem limpeza em rua

1

Moradores da rua Quatro de Outubro, no bairro de Cruz das Armas, procuraram a redação do Paraíba Já, para denunciar o descaso da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), com a limpeza urbana. A reclamação dos moradores, se dá pelo fato da prefeitura não realizar a limpeza da rua periodicamente e por não aguentar mais esperar, a população resolveu cumprir o papel que deveria ser feito pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur): fizeram a limpeza.

Severina dos Santos, 54 anos, moradora da rua em Cruz das Armas há mais de 10 anos, reclamou do descaso e afirmou que a limpeza é feita pelos moradores com frequência.

“O mato e o lixo tomam conta da rua. Não aguentamos esperar pela prefeitura e nós mesmo nos juntamos e limpamos. Mas esperamos que a prefeitura procure cumprir com seu papel, porque pagamos nossos impostos e não vemos os retorno”, reclamou.

Transforme os problemas de sua cidade ou de seu bairro em notícia. Mantenha contato com o paraibaja.com.br, através do Facebook, Twitter ou WhatsApp (83) 9.8756.4246.

Após descaso da Emlur, moradores de Cruz das Armas fazem limpeza em rua

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Mais uma vez o PBAGORA fazendo o papel de CABO ELEITORAL de Cida Ramos, pense num portal que perdeu a credibilidade, está conseguindo ser pior que o Paraíbaja , todos os dois sendo CAPACHOS de RUINcardo… VERGONHA DE JORNALISMO…Eu não iria votar em CARTAXO mas por essa execração feita pela mídia contra o mesmo a mando do TIRANO não só vou votar mais também vou ser um militante fiel a sua candidatura. PARAIBAJÁ COMPROMISSO COM RICARDO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here