Documentação falsa: Defesa de Cássio tenta desqualificar denúncia feita por Ricardo

    0

    O advogado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Harrison Targino afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem ‘medo de ser cassado’. Em entrevista a um site local, nesta quarta-feira (7), o jurista explicou que a denuncia de falsidade apresentada pelos advogados de Ricardo Coutinho, contestando informações do Tribunal de Contas do Estado (TCE) repassadas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é uma estratégia para atrasar a ação.

    “Quem deve responder pelo TCE é o TCE. A mim me parece que o governador tem muito medo do julgamento das suas ações, por isso busca adiar de todo modo a análise dos abusos cometidos durante a eleição. Isso está claro. Esse dado do TCE a que eles se referem não é decisivo para o nosso conjunto probatório. Penso que essa estratégia do governador demonstra nitidamente que ele está preocupado com a sua cassação”, disse.

    O advogado também interpretou a declaração proferida pelo secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, de que setores do TCE não podem ser uma extensão do escritório que representa o senador Cássio Cunha Lima.

    “Vejo como uma ilação irresponsável que diz respeito à instituição. Se ele diz que o tribunal agiu dolosamente, deve provar. Eu não sou membro daquela corte, mas por mim, entendo como uma ilação irresponsável”, rebateu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here