Após denúncia do Paraíba Já, vereador diz que cilovia da Lagoa já “esfaleceu”

0
154

O vereador Tibério Limeira (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quarta-feira (26) para denunciar o “esfacelamento” da ciclovia da Lagoa, após as fotos publicadas no Paraíba Já na última terça-feira (15).

O parlamentar destacou que o local, mesmo tendo sido reformado apresentou problemas de infraestrutura e na última chuva teve parte da ciclovia afundada.

Tibério destacou que a obra da Lagoa foi orçada inicialmente em R$ 21 milhões e concluída, segundo dados do Portal da Transparência, com um investimento total de R$ 37 milhões.

“Hoje, vemos que não houve a efetivação daquilo que foi prometido pelo prefeito Luciano Cartaxo, quando anunciou a obra ainda em 2013″, explicou.

Um dos principais pontos da denúncia se deve ao fato da obra apresentar falhas significativas com menos de um ano após a inauguração. Segundo o vereador, quem visita o local tem se deparado com rachaduras, problemas de pintura, alagamentos e, mais recentemente, o esfacelamento completo de trechos da ciclovia.

“Hoje o nosso pronunciamento foi para denunciar o esfacelamento da ciclovia do Parque da Lagoa, chamando atenção para a questão, porque a ciclovia faz parte do conjunto da obra. Se com as primeiras chuvas que chegam ela se desfaz, o que pensar do restante da obra?”, indagou o parlamentar.

O vereador também cobrou explicações sobre as 200 mil toneladas de lixo que a gestão municipal afirma ter retirado da Lagoa, assim como o relatório da Controladoria Geral da União apontado irregularidades na obra.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here