Após denúncia no Paraíba Já, moradores recorrem à TV para PMJP reformar ginásio

0

Mesmo após denúncia divulgada no Paraíba Já, o ginásio poliesportivo Hermes Taurino, em Mangabeira continua na mesma situação. Sem receber respostas, os moradores resolveram recorrer ao quadro ‘Calendário JPB’ para tentar chamar a atenção da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Em imagens enviadas pelos moradores, é possível observar o abandono do local e uma placa da prefeitura com tarjas onde deveriam informar uma possível data para o início da reforma.

O coordenador de Esportes de Mangabeira, Manoel Gomes afirmou que o problema para início da obra foi motivado pela empresa que abriu falência, por este motivo, a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom-JP) irá abrir novas licitações para iniciar a obra, mas enquanto isso o ginásio não tem previsão para ser entregue e deixa jovens sem oportunidade para praticar esportes na comunidade.

Transforme os problemas de sua cidade ou de seu bairro em notícia. Mantenha contato com o paraibaja.com.br, através do Facebook, Twitter ou WhatsApp (83) 9.8756.4246.

Vejas as imagens:

Após denúncia no Paraíba Já, moradores recorrem à TV para PMJP reformar ginásio

Após denúncia no Paraíba Já, moradores recorrem à TV para PMJP reformar ginásio

Vídeo do Calendário JPB cobrando soluções da prefeitura:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here