Após demora da Emlur, moradores dos Bancários pagam a terceiros por limpeza

0

A situação está mesmo complicada em João Pessoa. Agora, os moradores precisam pagar do próprio bolso para limpar o mato que cresce na comunidade Jardim São Paulo, nos Bancários, trabalho que deveria ser feito pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

Quem faz a denúncia é a moradora Edite Rodrigues se mostrou indignada no vídeo em que ela declara que pagou para poder ter o mato que já estava alto, nas redondezas de sua residência, cortado.

“Fizemos várias ligações para Emlur e não tem jeito, ela não vem limpar. E pra gente não ficar dentro do mato, é o jeito eu e Gera (outro morador) pagar. Não adianta, ela não vem”, relatou.

Mesmo após ligações para a Emlur e um protocolo gerado no dia 13 de maio, nenhuma ação foi feita.

“Já tenho protocolo e várias ligações e não resolveram. Então, nos reunimos e pagamos para limpar”, desabafou.

Dona Edite expressou com revolta que não sabe o que está acontecendo na cidade de João Pessoa e que esse tipo de falta de serviço com a população é de “uma mesmice sem fim”.

“Eu acho um absurdo o que está acontecendo em João Pessoa. João Pessoa era tão bem cuidada e agora tá dessa forma. Onde a gente passa é o mato tomando conta das coisa, é lixo. João Pessoa está muito suja”, finalizou.

Vídeo:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here