Após demissão de Freitas, diretoria do Campinense anuncia novo treinador

Não demorou muito e a diretoria do Campinense anunciou o novo técnico da equipe. Será Francisco Diá, que foi campeão da Copa Paraíba com o Botafogo-PB em 2010, e que neste ano comandou o Oeste na Série B e esteve à frente do ASA de Arapiraca na Série C, mas apenas por um jogo, na derrota por 2 a 1 para o CRB no último dia 11, quando foi demitido.

Diá chega à Raposa depois da demissão de Freitas Nascimento, que caiu após a derrota por 2 a 0 para o Coruripe, na tarde deste domingo (31), e chega ao time da Bela Vista com a tarefa de recuperar a equipe na Série C. De acordo com o clube, o novo treinador será apresentado às 17h desta segunda-feira (1), na sala de imprensa do Centro de Treinamento do clube.

A apenas dois jogos do fim da fase classificatória, o Campinense está na vice-lanterna do Grupo 3, com seis pontos conquistados (apenas uma vitória, três empates e duas derrotas). Na sua frente está o adversário deste domingo, que tem a mesma pontuação, mas leva a melhor por ter maior saldo de gols. Na vice-liderança está o Central, com sete pontos e no topo apareceu o Jacuipense, com 11.