Após ‘aposta’ de vereador, PT descarta possibilidade de aliança com Cartaxo

    0

    Durante entrevista ao Paraíba Já na tarde desta quarta-feira (27), o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Charliton Machado, rebateu as declarações do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), que afirmou que o partido possivelmente poderia compor uma chapa partidária com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nas eleições deste ano.

    Marmuthe declarou acreditar que o PT está valorizando seu apoio a Cartaxo  e que depois das convenções, a legenda poderia apoiar a reeleição da gestão municipal. Diante desta afirmativa do parlamentar, o pré-candidato petista contestou descartando qualquer probabilidade de aliança. “Marmuthe muda tanto de partido, que acabamos não sabendo em qual partido está filiado, qual projeto de fato ele segue?”.

    “Não há possibilidade de compor aliança com Cartaxo. Nós não temos debates atrelados a contracheques, e por isso não precisa estar interligado a governo. Se o vereador tem, não sei, mas o PT não é dessa linha. Quando o prefeito decidiu abandonar o projeto de democracia do partido, se tornou página virada na história”, explicou.

    E ainda complementou. “O PT tem candidatura própria, decidimos por unanimidade, e essa resolução é que vai pautar nossa decisão nas eleições de 2016”, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here